expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 26 de março de 2013

Kendall fala sobre magreza, timidez, privacidade e mais em entrevista !

Tumblr_mk0wefzrgz1r4xyclo1_500_largeKendall Jenner resolveu soltar o verbo em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, de abril. A modelo falou sobre o que sente ao ser chamada de magra,   sobre sua carreira, relação com as irmãs e mais. Veja tudo abaixo:

1. Magreza: "Eu sou constantemente criticada por ser muito magra. Eu tento ganhar peso, mas meu corpo não deixa isso acontecer. O que as pessoas não entendem é que chamar alguém de magro demais é a mesma coisa que chamar alguém de gordo demais, não é uma boa sensação"

2. Timidez: "Eu costumava ser muito tímida. Eu nunca falava, só ficava sentada em um canto fazendo minhas coisas. Mas nunca sofri bullying por isso. Acho que não era algo que precisava ser fixado como se ser tímido fosse algo ruim. Eu continuo bem tímida, mas estou bem melhor porque estou sempre fazendo seções de fotos e filmando com minha família".

3. Khloé Kardashian: "Khloé é como se fosse minha segunda mãe, então quando entro em uma briga ou nós (Kendall e Kylie) brigamos com nossos pais, sempre chamamos Khloé".

4. Kourtney Kardashian: "Kourtney é muito realista com as coisas. Ela vai te dizer as coisas mais duras e verdadeiras, mesmo que isso faça você chorar, então não interessa com o que você está lidando, se você falar com ela, ela será muito realista".

5. Kim Kardashian: "Kim é muito inteligente e experiente. Ela passou por muita coisa, então podemos falar com ela sobre qualquer coisa que ela sempre nos dará o melhor conselho".

6. Privacidade: "Sou muito leal e preservo minha vida pessoal, mas eu obviamente tenho Twitter e Instagram e divido algumas das coisas que estou fazendo. Eu gosto de promover meu trabalho, de publicar fotos minhas, mas minha vida pessoal eu tento manter para eu mesma o quanto eu conseguir. Eu quero dizer, eu participo de um reality show, então isso pode ser meio controverso, mas ao mesmo tempo, eu tento manter as coisas mais privadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.