expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Kourtney Kardashian posa para a Cosmopolitan !

Solteira e em seu melhor momento, Kourtney Kardashian é capa de outubro da revista Cosmopolitan americana. A socialite posou para a publicação exibindo sua boa forma mesmo depois de três filhos, e falou um pouco sobre sua nova vida de solteira. 

Em entrevista, Kourtney explicou que antes de se separar, o casal "definitivamente tentou por um longo tempo" a reconciliação, porém em vão. Segundo a socialite, ela está focada em seus filhos e em si mesma desde o fim de seu relacionamento com Scott Disick, em julho de 2015. 

Kourtney ainda revelou que "a ideia de manter a família unida é incrível, mas não foi dessa maneira que as coisas acabaram". A mãe de Mason, Penelope e Reign ainda disse não estar preocupada com o que o futuro reserva e, sobre uma futura volta com Scott, ela revelou que "se estiver destinado a ser, as coisas irão se alinhar".

Sobre as crianças, Kourtney contou que, apesar de participarem das gravações de Keeping Up With The Kardashians, ela não os deixa assistir ao programa: "Eles já viram algumas cenas, mas não [assistem]. Eu estava no banho, ele [Mason] acordou, e aconteceu. Ele perguntou 'Quem é Blac Chyna?' e contou 'Kiki mostrou a vagina dela para Larsa!'. Eu pensei 'É por isso que eles não assistem ao programa'. Algumas partes apenas não são apropriadas", disse a socialite.

E para quem pensa que após Reign a "fábrica" da socialite estaria fechada, Kourtney revelou que consegue se ver mãe de seis filhos, mas não sabe quais são os planos de Deus. 

Será que ainda virá mais herdeiros da socialite? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.